Cerimónia de entrega do prémio do Concurso “Ma Petite Planète” da Friedlander Moçambique

No passado dia 28 de agosto, realizou-se na Matola a cerimónia de entrega do prémio do concurso “Ma Petite Planète”, promovido pela Friedlander Moçambique.
O prémio de responsabilidade social conferido à Associação Moçambicana de Reciclagem (AMOR) no dia 26 de agosto, no valor de 142.000,00 meticais (cento e quarenta e dois mil meticais), reconhece o compromisso e os esforços contínuos da AMOR em apoiar e implementar iniciativas que ajudam a conservar e proteger o meio ambiente.
Os colaboradores da Friedlander Moçambique manifestaram a sua satisfação pelo prémio, destacando o facto de este ter sido atribuído a uma organização local (AMOR), que dará continuidade à iniciativa.
Segundo os organizadores, prevê-se uma nova edição deste concurso, e a equipa da Friedlander está entusiasmada e motivada para participar novamente e conquistar mais um prémio.
A entrega dos prémios contou com a presença da AMOR e da equipa da Friedlander Moçambique.